você não ouviu

eu disse -
mesmo em silêncio -
que eu queria mais

eu sussurrei -
mesmo que com os olhos -
que faltava amor

eu tentei -
mesmo sem força -
construir memória

eu gritei -
mesmo gargalhando -
que eu queria uma história

e você não ouviu

eu esperei surpresas
e me sufoquei de rotina

eu me enchi de futuro
mas não havia passado

e eu teria sido sua - sempre sua
não fosse o amor trocado


eu desejei mudanças
e me enchi de promessas

eu segui acreditando
que era possível

mas agora eu duvido:
estou cheia de mim
estou cheia de você
tentando criar um nós
onde não houve espaço e tempo
para desatar os nós de outro momento.

e eu te falei
mesmo sem palavras
que faltava muito
pra gente ser amor
eu te falei que ser feliz
era abandonar a minha dor
e você me dói
mas isso eu te contei -
desde o início -
você é que não ouviu

Seguidores