Distância

Eu me afasto por amor. Por amor a você que precisa de espaço para lidar com as suas próprias dores e angústias. Por amor a você que precisa caminhar sozinho, ainda que perdido, para dar valor aos seus passos. Me afasto por amor a sua capacidade de ser melhor. Eu me afasto por amor a mim. Me afasto porque não tomo mais para mim aquilo que não me cabe, não assumo mais as frustrações que você insiste em alimentar. Me afasto porque é aprendendo a me amar que eu te amo. O meu amor me afasta de você porque não posso mais ficar parada esperando você se mover. Não posso deixar de caminhar porque você fincou seus pés naquilo que te dói. Eu sei que soa egoísta, mas a minha distância é o que eu tenho de mais puro para você.

2 Rompendo o asfalto:

Gabriel Leal disse...

Você foi tão fundo naquilo que é seu que eu senti em mim.

Sempre te leio.

Abraços

Kamyla disse...

*-*

Seguidores