Vem.

Desculpa todas as vezes que eu camuflei meu amor em sorrisos bobos, ou desviei os olhos encarando o chão. Perdoa quando eu mudo de assunto, mesmo querendo fincar meus olhos nos teus e ouvir teu amor em silêncio. Porque na verdade, não estou falando de palavras apenas. São desejos, explosões e verdades abrigadas nas palavras que teimam em não chegar aos teus ouvidos. Cansei da covardia. Então cá estou eu, despindo medos e inseguranças; deixando cicatrizes e vergonhas de lado para te dizer. E é difícil. É difícil demais e é por isso que às vezes eu te aperto na esperança de desfazer os meus nós. Te escrevo tentando dissolver os meus limites. Te ouço para deixar minha alma em paz. Mas cá estou eu. Estou aqui só pra te dizer. Sou toda eu nesse momento com a vida e meu amor me doendo nos poros só pra que você saiba que eu quero que você venha. Simplesmente venha, que o resto não precisa de palavras.

12 Rompendo o asfalto:

Ana Jácomo disse...

Texto bonito, o seu! :) Inspirador.
Deletei a postagem porque, de repente, bateu a vontade de trabalhar melhor a ideia, mas a ideia é essa: a verdade do amor no tempo dele.
Que tudo o que mais lhe importa floresça.
Abraço,
Ana

Felipe Braga disse...

Muito bonito. Disse tudo que tinha para dizer e fez silêncio no momento certo.

Lindo, lindo.

Beijos.

Luana Gabriela disse...

Que texto bonito.
Não conhecia seu blog, gostei!

Parabéns!

bjos

Vanessa Romão disse...

Uma pitadinha de coragem e tudo se faz tão bonito.

Gostei daqui.
:*

Daniele disse...

Amei! incrível como temos sempre a 'necessidade' de esconder nossos sentimentos. eles deviam saber, eles deviam saber..!
iriam poupar tantas coisas.. ñ é mesmo!?
adorei seu blog! Danii~
beijos=***

decifraveisentrelinhas.blogspot.com

Clara disse...

hey, vi que você colocou um link do Mil Guilhotinas no tumblr.
post legal, sensações de uma psicologia física, gosto disso.
=*

Felipe Braga disse...

Voltei para reler. E novamente senti uma abundância de emoções.

Cris Carvalho disse...

e eu quero sol todo-dia pra nós!

te deixo um pé de riso
caso você precise!


beijocas iluminadas!

*

maanu;* disse...

Que texto Lindo menina. Parabéns!
;*

keel disse...

Lindo texto.
Realmente o silêncio pode dizer mais depois de tudo.

Karina disse...

otimo texto!! Parabens, de verdade

Régis Eleutério disse...

Awesome!

Seguidores