Egoísmo

 O meu amor é um tanto egoísta. Eu te amo porque foi impossível não me apaixonar por quem eu sou quando estou com você. 

13 Rompendo o asfalto:

Charlie B. disse...

Amores que ropem corações e transformam tudo, ah!

Charlie B.

Ba. disse...

posso dizer que sinto falta se sentir isso.

e um tanto de inveja de você, por você sentir e saber escrever tão bem por sentir.

(eu adoro tanto aqui) :*

Júlia disse...

Adorei aqui, voltarei.

"Talvez bater a porta na cara não seja a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

Alexandre disse...

Hmm..me lembrou gabriel garcia marquez.

Thais disse...

meu amo também um tanto egoísta.

Leni disse...

AHHH que delícia! Meu amor foi total egoísmo então! Mas ame assim, intensamente, loucamente, perdidamente, ardentemente, embora alguns loucos cientistas achem que o romantismo e tudo mais não contribui para umaboa relação, me afogo em carícias, rimas, declarações e tudo que tenho dirito! :D

autor(a). disse...

Oláá! Vim fazer uma visita e aproveitar para pedir que dê uma passadinha lá no meu blog ;)
Comentee o que achou!

Beeeijo

http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

Natália A. disse...

Seu blog é delicioso de ler! Adorei, de verdade. <3

Marcelo Mayer disse...

na masturbação isso se encaixa bem

Marcelo - Floripa Angels disse...

Este blog é fantástico...achamos no twitter.
Abraços da Bookess

「ϻȝƚɋɣαɦȡ 」 disse...

Lindo e verdadeiro.

Luana Gabriela disse...

Verdade isso.
Talvez eu nem seja apaixonada por ele, mas por quem eu sou quando estou com ele.

Bjos

Régis Eleutério disse...

Isso eh Gabriel Garcia Marquez!

Seguidores