só dele.

Por completo

Você se vai e uma parte minha te acompanha:
o pedaço que vê no mínimo de tudo
uma razão pra ser radiante
No entanto, sobra-me a outra parte
Uma parte que não sabe lidar com o silêncio
Não entende o vazio da cama
Nem o telefone que não toca
É uma parte que arranha
os poros, os sentidos, os motivos e as certezas

Um universo de pequenos detritos
Pedaços meus que ficam perdidos no teu sorriso
e entre teus lábios
e presos no teu suor
Pequenas faíscas de mim
que não aceitam a tua ausência
que não querem limites
tampouco abstinência
daquilo que lhes dá a cor e o tom

Você se vai e tudo que sobra
são partes que isoladas não fazem sentido
Centelhas que carregam o medo do abismo
e o desejo enorme de te ter agora.

Eu espero que por aquela porta
você traga de volta, de leve, de mansinho
o pedaço de mim que deixei no teu caminho.

9 Rompendo o asfalto:

Hariane disse...

Extravasado de sentimento, tão profundo, suave e ao mesmo tempo denso corrompido de palavras que sustentam a ausência de uma presença muito bem-vinda.

Felipe Braga disse...

Quero deixar registrado o meu encanto pela intensidade do teu texto.
Lindo demais.

Beijos.

Pâmela Marques. disse...

Quando ele se vai tudo é árido, sem vida. Pura seca.
É assim que acontece em mim, quando ele se vai.

Lindo texto.

Noemi Lima disse...

já levaram tantas partes de mim, que nem sei quem sou agora.. :/

Natália Corrêa disse...

Doce, é.

No meu caso, sou eu que me vou, e tenho medo de que os pedaços de mim que deixo sejam esquecidos e que quando eu voltar estejam perdidos, e eu fique incompleta pra sempre.

Natália Corrêa disse...

Doce, é.

No meu caso, sou eu que me vou, e tenho medo de que os pedaços de mim que deixo sejam esquecidos e que quando eu voltar estejam perdidos, e eu fique incompleta pra sempre.

Luciana disse...

Definiu muito bem o que é saudade. Me sinto bem assim...
Amor é isso, parte de um morando no corpo do outro. Quando um se vai, fica o imcompleto, a metade.

Muito bonito.
Beijo.

AnaButrico disse...

LINDO.

Eu ainda espero por esse pedacinho, enquanto ele vira um pedação.

Andréa Kopper disse...

Lindo!!! muito lindo!!!

http://andreakopper.blogspot.com

Seguidores