(sem) controle

De tanto segurar as lágrimas (sabe como é... você sempre diz que a estética vem em primeiro lugar), a alma é que ficou inchada de tanto chorar. Desculpe, é que tenho o imperdoável defeito de sentir demais e a saudade antecipada de você queria transbordar.

8 Rompendo o asfalto:

Pâmela Marques. disse...

Hmpft.
Eu ando segurando demais essas lágrimas, devo estar engordando por causa disso. Como eu odeio saudades e tudo que me faz chorar.

Luana Andrade disse...

Eu entendo o que expressou... Acho que a minha além de inchar, rasga-se por fim, fazendo com eu recolha os pedaços em meio a soluços. Eu o odeio ter emoções! Beijo sonoro.

Carolina disse...

então chora... e pronto!Sentir saudade faz parte da arte de viver.
Um beijo ;*

Natália Corrêa disse...

A saudade tá transbordando em mim também, mas eu não ligo pra estética... choro até secar.

beijo moça!
gosto da forma como a gente sente igual de vez em quando...!

Dandara disse...

"a saudade antecipada de você queria transbordar"

que lindo.
a minha transborda numa face sem sorriso, vazia. tem me perguntado se eu t6o com sono, acho que é a falta de amor.

Fabi Mariano disse...

Não, não. Eu me leio em você. Obrigada por isso

AnaButrico disse...

A saudade pode ser traiçoeira. =\

Andréa Kopper disse...

saudade é a pior coisa.. nos faz chorar mesmo. ;(

http://andreakopper.blogspot.com

Seguidores