banho-maria

Tentei. Tentei mesmo não me ocupar da tua ausência, mas não deu. Eu ando dormindo mal sem a tua ligação de boa noite e acordo com saudade das tuas mãos no meu corpo. Estou com uma saudade imensurável de tudo que tem a ver com você e por mais que te irrite saber que essa distância me deixa assim do lado de cá, não posso mesmo ficar me escondendo isso. Não é saudável. Você tem medo de que eu fique infeliz por aqui e você não quer sentir culpa de forma alguma por estar se divertindo. OK. Só quero que você saiba que se tem alguma coisa que eu não sinto é tristeza. É só saudade. Saudade em banho-maria esperando você voltar. É saudade extrapolando meu corpo e fugindo pelos olhos. É saudade nas minhas palavras rasteiras. É so saudade, mas é tanta saudade que não cabe mais em mim.




6 Rompendo o asfalto:

Charlie B. disse...

Ah, saudades, eu queria sentir isso agora, mas só o que sinto é uma dor que engana o meu coração descosturado. Bom texto moça, beijo.

Charlie B.

Hariane disse...

Eta sentimento difícil de lidar. É como sentir e sofrer. São elos por mais costumeiros que sejam, nos fazem ficar assim: ocupados com a ausência da pessoa.
Beijinhos

gabriela m. disse...

eu acho a saudade uma chata.

Luana Andrade disse...

Eu consigo ouvir sua saudade arrastando-se a derredor, importunando sua tranquilidade, abrindo feridas e lhe tornando inepta... A minha nostalgia faz o mesmo. Beijos...

Tahiana Andrade disse...

"É saudade nas minhas palavras rasteiras". Frase perfeita pra quem realmente sabe o que é sentir saudades!!! Estou entrando agora no mundo dos blogs e amei a dinâmica que vi aqui. Belos textos... me encantei.
Pra me ajudar, gostaria da sua opinião sincera em meu blog. Preciso da ajuda de bons esceritores! rs
www.idiotizandonanet.blogspot.com

Tarci disse...

Oi Natti, tudo bem?

Ficamos sem internet esses ultimos dias, mas agora que voltou eu vim aqui transmitir noticias de seu amado, que eu vi embarcar ha poucas horas e logo mais estara ai do seu lado novamente!

PS. Tentei achar o seu email mas nao consegui, entao to postando aqui.

Beijinhos

Seguidores