Pontuação

Não, obrigada.
Não me interesso pelo teu jeito de pontuar. Não gosto de limites e teus pontos finais não me deixam brincar.
Não quero conceito, certeza e frases de enfeite. Quero continuar bem assim, nas reticências do meu deleite.
Não, obrigada.
Não tenho necessidade de mudar minhas frases. Não quero palavra mais clara.
Gosto do dito no escondido das vírgulas. Não me interesso pelo o que fica na cara.
Gosto do meu amor declarado nos espaços em branco. Não escondo meu medo no excesso de ponto.
Não preciso do literal. Não preciso da tua jaula, não quero a tua realidade.
Não, obrigada.
Mais uma vez o fim fica pra mais tarde

10 Rompendo o asfalto:

Natália Corrêa disse...

Esse texto não poderia acabar (ou não acabar) diferente... Muito bom!

Também ando cansada dos pontos finais e também dos dois pontos: porque tudo tem que ter explicação? Eu gosto do mistério das interrogações(.)

Natália Corrêa disse...

*-*

Insistimos em dar nome a tudo né? u.u

Mas já que estamos interagindo, deixa eu dizer que também adorei seu comentário! O calor da febre a gente sabe que passa, e a gente quer que passe. Mas o calor "dele" é bom, e a gente quer que dure, mas a possibilidade que (assim como a febre) pode passar a qualquer momento, consome até a paz. =x

Danilo Augusto disse...

Menina, você tem aquilo

Danilo Augusto disse...

Ora, talento.

Danilo Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Augusto disse...

Já fiz teatro sim... Infelizmente parei. (mas a vida é um teatro, não é)
A foto é numa declamação.

Eu criei esse blog ontem como uma tentativa desesperada de conseguir leitores. Afinal, quem lê poesia?

Ou numa pretensão orgulhosa de arquivar meus escritos para a posteridade
(Quando enfim! Serei reconhecido...)
Pois é.

Pâmela Marques disse...

Disse tudo que eu queria dizer...gritando.

AnaButrico disse...

Coube perfeitamente, sem tirar nem por.
Muito bom.

thamaraprada disse...

é exatamente isso. sem nem um ponto ou vírgula a mais.

Andréa Kopper disse...

Não poderia ter terminado melhor. Voce é ótima!! Parabéns..

Seguidores